terça-feira, 19 de maio de 2020

JANELA MORENA

Paredes  amigas
Que  me  abrigam  do  frio
São  paredes  frias  vazias
Que  me  isolam
Que  me  fecham,
Me  tolhem  a  visão
 
 
Paredes  caladas
Que  provocam  gritos  e  medos
De  uma  solidão  que  maltrata 
Bate  e  volta,  feito  eco,  amargurado ...
Como  quem  fala  sem  escuta
Igual,  ao  falar  da  canção:
 
     “Hoje  falei  pras  paredes
            Coisas  do  meu  coração...”
 
Paredes  frias,  vazias
De  quem  se  abrigam
Os  que  não  têm  chamados ...
Paredes  mudas,  que  apertam  o  coração
E  sem  saber ...  e  sem  querer ... 
Me  separam  de  ti ...
 
 
Você ... 
Janela  morena
Me  abra  brecha  pequena
Por  onde  eu  possa  fugir
Pra  novamente  nos  teus  braços 
Mais  uma  vez,  amar  e  dormir... 
 
 
 
Autonique Andrade
NOV,  2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário