quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

MINHAS SAUDADES


Meu  coração  é  assim
Cheio  de  saudades
Que  teimam  em  querer  ficar
Saudades  que  queimam  dentro de mim
Amarram  meu  coração
Como  quebranto  sem  cura ...
Saudades  das  ladeiras
Que  subi  e  desci
Ao  som  dos  blocos  dos  teus  carnavais
Das  ruas  que  andei
Das  pontes  que  atravessei
E  dos  amores  que  eu  fiz  amar
São  saudades ...
Que  me  abrasam  o  dia  inteiro
Queimando  feito  fogo  num  palheiro
Olinda  e  seus  cheiros
Recife  e  seus  encantos
Saudades  que  me  fartam
Em  seus  beijos
Que  me  excitam  os  desejos
De  quem  guarda  ouro
E  não  pode  mais  voltar




A S  Andrade

DEZ,  2017

Um comentário:

  1. As lembranças e saudade, são as que ficam guardadas em nossos corações, dos momentos felizes. Belíssimo texto amigo, só aplausos 👏👏👏

    ResponderExcluir