domingo, 26 de janeiro de 2014

EU E DEUS



Tenho  certeza  do  humor  de  Deus.
Ele  me  sorrir  todos  os  dias,
Brinca  comigo  e  me  faz  rir  também.
As  vezes  me  pego  sorrindo  do  nada
É  Ele,  me  lembrando  de  momento  engraçados  e  divertidos.
Ele  me  apronta  cada  uma...
E  ainda  se  dá  o  direito  de  ralhar  comigo.
Também  Ele  é  Deus!
Quem  sou  eu  pra  brigar  com  Ele?
Mas  Ele,  mesmo  sendo  Deus
Aceita  minhas  birras 
E  rir  da  minha  tolice...
Me  abre os  braços  e  me  acolhe
Sorrindo  da  minha  idiotice...


Mesmo  laico  das  coisas  de  Deus
Eu  enxergo  sua  intimidade
E  o  humor  com  que  Ele  nos  trata.
Meus  laços  com  Deus  estão  tão  próximo
Que  sua  palavra  está  em  mim
E  eu  estou  Nele.
A  criatura  se  revela  no  Criador
E  o  Criador  se  faz  criatura  em  sua  obra.
Eu  Lhe  perguntei
Por  que  eu?
Ele  me  respondeu
Porque  Eu  sou!
Foi  o  bastante
E  saímos  rindo
Abraçados  seguimos...
Eu  e  Deus
Deus  e  eu.



Ant.  Andrade
JAN,  2014


Um comentário:

  1. Deus está em tudo,basta vc querer enxergar,apenas sinta, Ele está sempre ali,no lugar que vc está,lado á lado...

    ResponderExcluir