domingo, 22 de dezembro de 2013

AMOR MORENO


Era  noite  de  sábado
Final  de  ano  na  praça  do  Pirapama
Meus  olhos  a  procurava
Já  tinha  dado  voltas  no  coreto
Mais  de  cinco  vezes
E  não  a  encontrava

O  doce  cheiro  da  noite
Os  perfumes  que se  misturavam
Em  busca  alegre  por  ti
Meus  pés  te  buscavam...

     Se  tu  soubesses,  morena
     O  quanto  gostoso
     É  ficar  do  teu  lado
     Sentir  o  teu  cheiro  no  ar
     Beber  do  teu  sorriso
     Flertar  em  teu  olhar...

E  como  que  por  encanto
Na  calçada  da  Capela
Lá  estava  ela
No  seu  meigo  vestir
Alegre,  a  sorrir...

Sem  nada  dizer
Nos  olhamos,  docemente...
E  percebi  ali,  toda  grandeza
De  um  amor  que  se  mostrava...
A  música  e  o  teu  olhar
Me  convidam  a  sorrir
E  meu  coração 
Batia  em  disparada.

Meu  desejo  era  um  só
Eu  a  queria  comigo
Guardar  o  seu  perfume
Sentir  o  seu  calor.
Abraçar  pra  sempre  esse  amor...
Fazer  do  seu  corpo  meu  abrigo
E  ser,   seu  protetor.


Ant.  Andrade

MAR,  2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário